quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um pouco da minha história...


Um dia eu ganhei um yorkshire chamado Benjy. Ele era muito bonito, mas era muito agressivo e ciumento, é normal dessa raça. Desde filhote ele só queria brincar mordendo, comia tudo pela casa, rosnava quando alguém chegava perto de mim, etc. Vocês conhecem o tipo, né?! Mas isso não foi o pior, ele começou a morder as pessoas. Primeiro foi uma criança na rua, estávamos sentados no portão e quando a criança passou na frente dele na calçada, sem aparente motivo ele avançou na canela dela, a mãe estava junto, e você pode imaginar o que eu ouvi né. Sangrou um pouquinho mas não foi nada sério.

Depois, foi a tia do meu marido. Ela estava sentada no sofá rindo, estávamos conversando em grupo, ela gesticulava, como qualquer pessoa que está entusiasmada. O cachorro ficou perturbado com a agitação e mordeu a canela dela. Arrannhou um pouco, mas ela foi ao pronto socorro, exigiu o comprovante de vacinação, uma dor de cabeça, mas também não deu em nada. Foram vários casos, e todo tipo de pessoas, ele cismava e ia, devagarzinho sem a pessoa perceber. Então, não dava para trazê-lo em situações sociais por causa da agressividade, e nem eu podia deixar ele solto quando tinha visita em casa. A minha sorte é que ninguém me processou.

Depois de um tempo, com 8 aninhos, infelizmente eu perdi meu amigo para o câncer.
Até hoje sinto falta do meu melhor amigo de todos os tempos. E a minha gatinha Julie também sente falta de brincar com ele.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir